terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAP 2 - O meu melhor amigo.




NO CAPITULO INTERIOR .......

Eu fui correndo lá, não era desconfiança do Joe, era só ... a não sei, eu precisava ver com meus próprios olhos se era verdade.
 E realmente era verdade, estava lá, Joe com a Taylor, se amaçando dentro da cabine, eu entrei e falei:
- Você me ama né Joe? é pra confiar em você né ? AFF ADEUS
Joe correu atrás de mim, pegou no meu braço, eu o empurrei e disse chorando:
- ME DEIXA EM PAZ JOE! - E sai correndo!



Quando eu avistei Miley e Selena, elas tentaram me segurar para perguntar o que tinha acontecido, mas eu não queria saber de mais nada, mais ninguém, queria ir para casa e pensar, chorar, me isolar, então eu sai correndo da faculdade, sem me importar com as outras aulas, eu só fui correndo para o apartamento, cheguei no meu quarto, e deitei na minha cama, chorei, chorei muito, nunca tinha chorado tanto na minha vida depois que minha mãe morreu.
Eu não tava acreditando que o Joe, o cara que me amava tanto, que sempre disse que nosso amor era pra sempre, que sempre me “quis ao lado dele” tinha feito isso comigo.
Então o meu celular toca, era o Nick, eu engulo o choro e atendo:
- Alo? Nick?
- Oi Demi, eu vi você saindo da facul chorando, sem dar explicações para ninguém, eu sou teu amigo, e você sabe disso, o que aconteceu? – Disse Nick
- AAH NICK :/  eu vi  o Joe se pegando com a Taylor na cabine atrás do ginásio. – Eu disse, e logo comecei a chorar.
Nick deu um suspiro e logo disse:
- Eu to indo ai.
Não deu nem tempo de dizer que não, ele já havia desligado o telefone, Nick estava a caminho da minha casa.

Eu tentei me arruma, deixar meu cabelo menos bagunçado, minha cara menos enxada, mas cada vez eu lembrava do Joe, e começava a chorar.
Eu ouço a campainha tocar, abro a porta, e lá está o Nick, eu não me contenho e começo a chorar, ele me da um abraço muito, muito forte, então ele fecha a porta, me ajuda a ir até o sofá, então agente senta, e eu fico com a cabeça encostada no ombro dele. Ele ergue minha cabeça e diz:
- Demi, eu sei que dói, mas o Joe é um idiota por ter feito isso com você, você merece alguém melhor, alguém te ame, assim como ....
- Assim como ... – falei
- Assim como você merece – diz ele vermelho – Eu to do seu lado sempre ta Demi? Você é minha melhor amiga, a melhor amiga da minha namorada, e eu vou estar com você sempre.
- Você e a Miley não deram um tempo? –  perguntei assustada.
- Sim ... é que está acontecendo umas coisas na minha família, o Kevin fugiu de casa para ir morar com a namorada, o meu pai e a minha mãe querem se separar, e eu gosto muito da Miley, muito mesmo, sério, MUITO MESMO,  mas não sei se é amor entende? E se não for? Eu não posso magoa-lá, não suportaria ver a Miley triste, ela é como uma irmã pra mim. – Disse Nick quase chorando.
Eu sorri, abracei ele e falei:
- Tudo vai ficar bem ta? Eu prometo!

Quando a Miley e a Selena chegaram no apartamento, tava eu e o Nick sentados no sofá assistindo  o filme “Garota interrompida”  um dos meus filmes preferidos, estávamos comendo pipoca, e quando eu vi elas, eu gritei:
- OOOOOOOOOOOI GENTE, SENTEM AQUI ASSISTIR COM AGENTE! ACABOU DE COMEÇAR!
A Miley me olhou como se estivesse perguntando “Você ta bem? Porque me deixou no colégio? Porque saiu chorando sem avisar nada?”  ai eu logo forcei um sorriso e falei “ O Joe tava me traindo mesmo,vi ele com a Taylor, mas o Nick veio aqui e me animou, tiramos fotos, dançamos, cantamos e agora estamos assistindo filme.”
A Miley sorriu, engancho na Selena. Estava mos todos sentados assistindo, então o Nick recebe uma mensagem da sua mãe que manda ele voltar pra casa. Então ele se despede da gente, e vai em borá.
Eu desligo a TV  e digo:
- Selena, dorme aqui hoje? Ai eu vou ter minhas duas melhores amigas comigo hoje :/
Elas me abraçam, fizemos varias coisas a tarde inteira, foi muito divertido, a mãe de Selena trouxe as coisas dela na minha casa, dormimos tarde.

No outro dia, fomos para a escola de a pé, quando agente passa na frente da panificadora, eu falei para Miley e Selena irem na frente que eu ia comprar bala antes, na fila para ir pagar, eu encontro um homem, ele não me é estranho, eu já vi ele antes, mas quando eu peço licença pra ele, ele se vira e fala:
- Claro filha.
- PAI? – Digo assustada. O que ele estava fazendo aqui?
Então ele sorri discretamente e fala:
- Precisamos conversar!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO .......... 

Um comentário: