sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Porque você voltou?



NO CAPITULO INTERIOR ........

No outro dia, fomos para a escola de a pé, quando agente passa na frente da panificadora, eu falei para Miley e Selena irem na frente que eu ia comprar bala antes, na fila para ir pagar, eu encontro um homem, ele não me é estranho, eu já vi ele antes, mas quando eu peço licença pra ele, ele se vira e fala:
- Claro filha. 
- PAI? – Digo assustada. O que ele estava fazendo aqui?
Então ele sorri discretamente e fala:
- Precisamos conversar!



Eu não podia acreditar que meu pai, aquele que me bateu, abusou de mim sempre que podia, estava na minha frente naquele momento, eu só virei as costas e falei:
- Eu não tenho nada pra conversar com você, e se me da licença eu tenho que ir pra faculdade.
Ele logo segurou meu braço com força e me levou até os fundos da loja, eu tentava reagir mas ele era muito forte, quando ele me soltou, ele me colocou na parede segurou os meus ombros e falou:
- Demetria, eu não tenho aonde ficar, não tenho abrigo, nem comiga, e nem dinheiro,  me ajude!
- E você me ajudou quando a mamãe morreu ? NÃO, você só me usou e abusou de mim, e se você vier atrás de mim de novo, eu tenho muita gente que me defenderá, você não faz ideia. – Eu disse olhando bem no fundo de seus olhos.
Ele respirou fundo, soltou meus ombros, abaixou a cabeça e falou:
- Você é minha filha Demetria, você TEM QUE ME AJUDA – no final da frase ele fala mais grosso – eu mudei lá na cadeia, aprendi minha lição, e sei que o que eu fiz com você foi errado, eu assumo meu erro, sai da cadeia, e agora quero seguir a minha vida, mas não posso segui lá sem você, você é tudo pra mim.
- VOCÊ QUER DIZER QUE EU SOU TUDO QUE TE RESTA, TUDO O QUE VC TEM, NÃO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA, PORQUE SE EU TE CONHEÇO BEM, VOCÊ IRÁ ME ABANDONAR QUANDO VOCÊ TIVER TUDO DE NOVO EM SUAS MÃOS. – eu grito, e saio correndo.
Ele me segura, não forte, mas segura, e fala:
- Se mudar de ideia, estarei todo dia aqui as 5 da tarde te esperando.
Eu só o olhei, e sai correndo, comecei a chorar no caminho, porque ele aparece logo hoje? Que eu estou com a cabeça quente. Meu namorado me traiu, meu pai preso saiu da cadeia. Não sei mas o que eu faço.

Cheguei atrasada na segunda aula, quando entrei na sala, o Nick me olhou com uma cara tipo “o que aconteceu? Porque esta com cara de choro?” passei a aula toda chorando discretamente, e quando o sinal do intervalo bateu, eu fui direto pro banheiro e lá encontro Taylor, que chega perto de mim e fala:
- Demi, eu queria me desculpar, porque .....
- Saia daqui Taylor, não quero te ver, não quero ver o Joe, quanto mais longe de mim os dois ficar, melhor para todos. – Eu a interrompo.
Ela abaixa a cabeça fala “ta bom”  e sai, eu começo a chorar, e Miley chega, me abraça e pergunta:
- O que aconteceu Demi? Porque chegou atrasada? Você disse que iria logo atrás de mim e da Selena.
Eu sentei e contei tudo pra Miley, ela me abraçou e falou:
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE AJUDAR ELE, ELE TEM QUE MAIS É SOFRER MESMO, DEMI, NÃO AJUDA ELE, ELE ABUSOU DE VOCÊ, TE BATEU, NÃO AJUDA ELE!
-Eu sei, mas Miley, ele é meu pai, mesmo eu não querendo, ele é meu pai.  – Digo.
Então todos ouvem uma gritaria no corredor da escola.
Quando eu vou lá, é meu pai gritando meu nome. Eu vou até lá, e todos ficam em silêncio, me olhando, olhando meu pai, então ele se ajoelha diante de mim e fala:
- Demetria, eu preciso de ajuda, de um lugar pra ficar, eu não posso ficar na rua, não dá, eu perdi tudo o que eu tinha!
Quando de repente aparece o segurança da escola, e retira meu pai, então Joe aparece atrás de mim e fala:
- Quando seu pai saiu da cadeia?
Quando eu o olhei ele estava de mãos dadas com a Taylor, eu não chorei, chega de chorar por quem não merece minhas lagrimas, chega de parecer fraca, chega! Eu simplesmente olhei para cara dele com ódio, muito ódio, apesar de não conseguir odia-lo. Eu simplesmente falei:
- Não interessa. E ve se some da minha vida! E não aparece mais na minha frente.
O Nick só me olhou, e falou :
- Vamos Demi, você já esta estressada de mais! – Nick olha com cara de raiva pro Joe que dizia “eu não acredito que você fez isso com a Demi!”
Eu assisti a todas as aulas restantes mais tranquila, não estava mais brava, nem estressada, o Nick, a Miley, e a Selena estavam me fazendo esquecer tudo, agente até marcou de ir no parque aquático no fim de semana!

No final da aula, a Miley decidiu me levar para a casa dos pais dela para contar o que tinha acontecido, e quando chegamos lá, O meu pai estava lá, sentado no sofá, e os pais de Miley estavam no outro sofá, então a mãe de Miley, chegou perto de mim e falou:
- Demi, é melhor se sentar, o que temos para falar para você, não é fácil.
- O que ele contou para vocês? – Eu digo apontando para o papai.
O pai de Miley se levanta, vai até mim e fala:
- Demi, nós deixamos seu pai ficar aqui em casa por um tempo, até achar um lugar fixo.
- Como assim ?porque fizeram isso ? vocês não sabem o que ele fez comigo? – digo brava.
- Todos merecem uma segunda chance Demi. – diz meu pai, olhando direto para os meus olhos.  

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO .........

Um comentário: