segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CAP 1 - Confiança pra que?


Eu tenho 18 anos, meu nome é Demetria Devonne Lovato, e nada na vida me faz mais feliz além de cantar e atuar. Meu namorado, Joe, me apoia sempre, é a única pessoa que me faz sorrir quando estou triste, além da Miley, é claro. Miley é minha melhor amiga, desde quando eu tinha 8 anos, quando minha mãe morreu e meu pai me batia, ela foi a única que me "deu abrigo" quando eu decidi fugir de casa. Hm... a história está confusa não é? vou contar para vocês.
Quando eu tinha 6 anos minha mãe morreu num acidente de carro, meu pai nunca gostou de mim, porque eu não fui planejada, eu nasci sem ele querer, a única que me amava era minha mãe, e quando ela partiu, meu pai abusava de mim, me batia, me fazia de "mini escrava". Quando eu completei 8 anos, eu já era independente de mim mesma, então eu fugi para a casa de Miley (minha amiga da escolinha) os pais delas foram compreensivos e me deixaram ficar lá. Meu pai foi preso, me sinto um pouco culpada até hoje, mas aliviada.
Quando completei 17 anos (termino da escola), fui morar com Miley em um apartamento, pois eu sentia que estava incomodando na casa de Miley, e como ela não queria que eu morasse sozinha, ela foi comigo, mas os pais dela insistiram em pagar a minha faculdade (arte cênica) então eu aceitei, como eu não tinha condições.
No meu aniversário de 18 anos, Miley me levou para uma balada para comemorar, e lá eu conheci Joe, e ela o Nick, eles estão juntos até hoje, mas eu e o Joe não estamos muito bem, teve boatos na faculdade de que ele me traiu, mas não sei se é verdade. E se for, eu termino, não quero pessoas falsas na minha vida!


Eu acordei, na segunda feira, 5 da manhã para me arrumar para a faculdade, acordei a Miley, e vi que ela estava meio triste... sentei do lado dela e perguntei:
 - Você está bem amiga?
Ela deu um sorriso forçado e falou:
- Não muito amiga. :/
Eu deitei do lado dela e falei:
 - Me conte o que aconteceu.
Ela respirou fundo, sentou, eu sentei junto a ela, então ela abaixou a cabeça e me deu o celular dela, que tinha uma mensagem do Nick dizendo " Miley, foi bom em quanto durou, mas não consigo mais ... sei lá, eu te vejo como amiga, eu gosto de outra, eu sei que não deveria falar isso por mensagem, mas eu não consegui esperar, na facul agente conversa, mas não me ignora ta? eu quero lhe contar os verdadeiros motivos pessoalmente, coisa que por mensagem não da ... beijos Miley." Quando eu terminei de ler aquilo, eu vi Miley, ela estava chorando, eu coloquei o celular na cabeceira da cama dela, eu a abracei muito muito muito forte, comecei a chorar junto, não consigo ve-lá chorar, não dá ... eu sou muito fraca quando a vejo mal, ela que me mantem forte, eu preciso ver ela bem, eu respirei fundo e falei:
 - Amiga, eu sei o quão dificil é, eu já passei por isso, lembra aos 15 anos com o Sterlling ? foi a mesma coisa, e o que vc me falou ? "Vai ter alguém bem melhor que te mereça" apareceu o Joe, mas eu não sei se é ELE entende? slá, eu o amo mas não sei - percebi que estava falando de mim, e continuei - enfim, Ele é idiota se pensa que vai te fazer sofrer, vc vai lá, conversa com ele, vê os motivos dele, e vê se vale a pena mesmo chorar por ele, mas nunca se esqueça amiga, que eu to do seu lado entendeu ? sempre sempre, como vc sempre esteve do meu!
Miley enxugou as lagrimas dela, forçou um sorriso, e falou :
- Você tem razão Demi - ela me abraçou muito forte, pude senti-lá, então ela falo - Eu te amo Demi! Sei que posso contar com você.

Chegando na faculdade, Eu e Miley fomos com os braços enganchados, e Joe veio do meu lado, me deu um selinho, e falou no meu ouvido, "O que ouve com Miley?" eu fiz um sinal de negativo, que significava "depois te conto" ai eu fui com ela até o Nick chegar. Quando ele chegou, ele me deu oi, eu abracei a Miley e falei "Se controla amiga, qualquer coisa eu to ali no meu armário com o Joe ta?"  ela falou "Tá, obrigada amiga."
Quando eu fui pro meu armário o Joe chegou atrás de mim e me abraçou, eu larguei dele, e ele falou confuso:
 - Ainda está brava por uma coisa que não é verdade?
Então eu revirei os olhos e falei :
 - Eu não sei se é verdade, mas .. eu não quero brigar, já tem muita coisa na minha cabeça.
Então ele me olhou e falou:
- Confia em mim, eu te amo, e não te trai, eu juro.
 Ele olhou tão, mas tão no fundo dos meus olhos que eu percebi que era verdade mesmo. Então eu dei um selinho nele e falei:
- Eu acredito em você.  Mas agora eu tenho que ir pra aula, tchau.

Depois da aula, encontrei a Miley numa mesa com Selena, dei oi pra Selena, um abraço, e sentei do lado das duas, então a Miley disse:
- Eu e o Nick demos um tempo Demi .... eu tenho que pensar e ele também.
Então eu respondi:
- Mas ele te disse os motivos??
- Disse sim - Disse Miley - Depois no nosso apartamento eu conto pra você e pra Selena - Miley olha pra Sell - Você vai no nosso apartamento né Sel?
Selena sorriu, e falou :
- Claro que vou!
Então do nada, chega a Ashley, e grita:
- DEMI, CORRE QUER A PROVA QUE O JOE TA TE TRAINDO ? CORRE LÁ NA CABINE ATRÁS DO GINÁSIO, EU VI ELE ENTRAR LÁ DENTRO COM A TAYLOR EM QUANTO EU TAVA ARRUMANDO MINHA ROUPA DE LIDER DE TORCIDA, QUE ALIAS ME FAZ LEMBRAR QUE HOJE TEM TREINO, E VCS NAO PODEM FALTAR, MAS EM FIM, VAI LÁ CORRE!
Eu fui correndo lá, não era desconfiança do Joe, era só ... a não sei, eu precisava ver com meus próprios olhos se era verdade.
 E realmente era verdade, estava lá, Joe com a Taylor, se amaçando dentro da cabine, eu entrei e falei:
- Você me ama né Joe? é pra confiar em você né ? AFF ADEUS
Joe correu atrás de mim, pegou no meu braço, eu o empurrei e disse chorando:
- ME DEIXA EM PAZ JOE! - E sai correndo!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário